Prosperidade Financeira

Como obter Prosperidade Financeira? Você já sentiu isso?

Uma enorme vontade de fazer acontecer, realizar aquela viagem dos sonhos, comprar aquela casa linda que você sempre desejou, ajudar os seus familiares que você tanto ama…

Mas a realidade é bem diferente e você se depara diante de uma crise econômica, com contas gigantescas durante todo o mês e seu salário mal dá para pagar as contas, quanto mais para fazer aquela reserva financeira que tantos te aconselham.

Calma, nem tudo está perdido, existe sim uma solução para acabar de vez com essa escassez. É possível prosperar em qualquer época, mesmo durante crises econômicas, mas para isso é necessário ter as motivações e as estratégias certas, além de conhecimento profundo e qualificado.

Se você se identificou com o texto acima, não deixe de ler esse artigo até o final, pois irei te apresentar algo incrível que pode transformar sua vida.

Nos tópicos anteriores eu apresentei a você estratégias e ferramentas de neurociência e Coaching Integral Sistêmico que podem definitivamente mudar o rumo da sua vida. Eu refiro à reprogramação de suas crenças.

Todos nós acreditamos em muitas coisas. Umas são positivas e nos fazem felizes, abrem nossa mente para realização de novos feitos, nos fazem enxergar novas possibilidades para o sucesso, no entanto, outras crenças são limitantes e nos aprisionam em um estado inferior ao que merecemos,  mantendo-nos em uma vida pobre e limitada. Essas crenças limitantes estão relacionadas ao aprendizado familiar. Muitas vezes, desde a infância a pessoa aprende que a vida é muito dura, que nada é fácil, vivendo de maneira regrada, calculada, comedida com muito rigor para que não lhe falte o básico para sobreviver. Isso é o que a maioria dos pais passam para seu filhos na infância. Eles, infelizmente, administram a escassez. O foco e a atenção em vez de concentrar-se em ganhar, é única e exclusivamente em não gastar, ou pelo menos, economizar ao máximo, literalmente contar os centavos. Então toda energia e o foco vão para o não gastar, que poderia ser usado para ganhar mais dinheiro. Reina ali uma crença limitante em relação ao dinheiro, a crença da escassez.

Cabe aqui um alerta, se você possui essa crença enraizada em você, saiba que você tem o poder de  descartá-la ou mudá-la. Você tem o livre arbítrio de acreditar no que quer acreditar, de pensar no que quer pensar, e finalmente de sentir o que quer sentir. Tome sua vida em suas mãos e aja! Conquiste a sua prosperidade financeira imediatamente!

No vídeo abaixo, você pode ter idéia sobre o que estou falando, Paulo Vieira, o criador do Coaching Integral Sistêmico fala sobre a diferença da mentalidade do rico e do pobre.

 

Leia mais sobre a prosperidade financeira nesse artigo: Criação de Riqueza

 

<<Voltar à página principal do Blog da Prosperidade>>